quarta-feira, 27 de março de 2019


Rir é uma das ações mais poderosas da vida. Quando isso acontece de forma prazerosa o mundo se abre pra diversos convites e possibilidades que uma carranca não consegue alcançar. Por isso, sorria sempre que possível e que a ocasião permitir. 

Sorriso é um município do Mato  Grosso, o símbolo mais famoso do botton, uma palavra que motiva as melhores frases de incentivo. O nome de uma banda de pagode e da pasta de dente, o mistério de Monalisa, um objetivo pros dentistas, celebrado as primeiras sextas-feiras do mês de outubro, com benefícios como longevidade de vida, diminuição do estresse e produtividade

Não importa como seja provocado, por cócegas, natural ou do resultado de uma piada perfeita. Sorrir é essencial pra vida e pro mundo na obtenção de paz. Então, quando divertir-se é a ordem do dia, o Canal Graça Vitória traz pra você as melhores esquetes rápidas de humor da vida e da atualidade pra fazer dar muita risada e alegrar qualquer um que precise. É comédia engraçada que você quer e precisa? Dá só uma conferida nessa menina pra lá de maluquinha! A graça já começa no nome, imagina o que vem depois! 

Esqueci o nome!!!




Eu quero você bem longe de mim...

Advertise with Anonymous Ads




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates