domingo, 10 de março de 2019


Existem muitos dias na vida dignos de comemoração. Claro que há os óbvios como aniversário, casamento, batizado, etc. Mas há também aqueles especiais, que só você pode dizer que os conquistou, como a data de uma promoção no emprego, da abertura de uma empresa, do primeiro de muitos beijos, de um dia incrivelmente incomum, da realização de praticamente um milagre...

São histórias peculiares e extraordinárias, de elementos ímpares que geram admiração, motivação e muita vontade de comemorar. Todos temos dias como estes, de luta e de glória, cujo a receita de um bolo decorado é pouco pra representar, porém de significado doce e apresentação deslumbrante, pra deixar seus momentos especiais mais belos e compartilhados. 


Bolo de Pêssego Decorado

Ingredientes: Massa

3 ovos
2 copos americanos de açúcar
1/2 copo americano de leite
1/2 copo americano de óleo
2 copos americanos de farinha de trigo
1 colher de fermento

Ingredientes: Recheio

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 ovos
1 lata de pêssego em calda

Ingredientes: Calda

1 copo americano de calda de pêssego
1 copo americano de água

Ingredientes: Cobertura

2 caixinhas de chantili
corante da cor preferida


Modo de Preparo:

Massa: No recipiente, coloque os ovos, o açúcar, o leite e o óleo. Depois adicione a farinha de trigo e por último o fermento. Mexa tudo até virar uma massa homogênea. Coloque em uma forma untada com margarina e farinha, levando ao forno em seguida por cerca de 40 minutos, até que ao colocar o palito de dente no bolo, este saia limpo.

Recheio: Coloque tudo numa panela, o leite condensado, creme de leite, os 2 ovos e mexa até engrossar. Menos o pêssego. Deixe esfriar.

Calda: Misture a calda do pêssego com a água para molhar o bolo.

Cobertura: Bata as caixinhas de chantili gelado e acrescente o corante.

Montagem: Corte o bolo em duas partes na horizontal, molhando uma das partes com a calda. Coloque o recheio que foi deixado esfriando. Jogue pedaços de pêssego sobre o recheio. Coloque a outra metade do bolo em cima, molhando a seguir com o restante da calda. Depois coloque o chantili, espalhando para decorar.

Vídeo 


Advertise with Anonymous Ads

2 Comments

Olá, tudo bem?

Gostaria de convidar você a divulgar seus posts em meu site https://TemNaWeb.com.br.
O conceito do Tem Na Web é bem simples, consiste em reunir comunidades de blogs selecionando diariamente os conteúdos mais interessantes, divertidos e originais enviados e publicando os mesmos.
Nosso principal objetivo é disponibilizar o melhor conteúdo dos blogs em um só lugar, de forma organizada e categorizada.

Acesse e confira https://temnaweb.com.br/

Sucesso!

REPLY

Olá, Blomer!!! Obrigada pela dica e visita! Com certeza vou conferir! Abs. Sucesso!!!

REPLY




Freebitco - Bitcoins Grátis



Ela Veste Preto... . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates